domingo, 23 de agosto de 2009

Crise de identidade.

Como se não bastasse mais nada, a gente torna no assunto polêmico: cadê Belchior minha gênte?

Hun... são tantas as opções que envolvem essa dúvida.
Ele pode ter ido comprar cigarro (tipo aquele seu pega, que foi e nunca mais voltou).
Pode ter ido também pro Miss Universo dá uma phorça pra nossa candidata que foi eliminadan (azar o dele né, porque deu no que deu).
Ou também gente, deixa a pessoa em paz sabe, se ele quiser sair por aí devendo todo mundo, problema é dele! Se bem que tem gente que faz isso e nem tem a vergonha de sair fugido.

O importante é que ele é apenas um garoto latino-americano sem dinheiro no banco.
Gente, será que eu sou o Belchior?

Ser o Belchior podchy!


2 comentários:

larissARR disse...

gatan eu n sabia q esse brógui era teu! na real n vô mentir q nunca tinha lido... é q meu peito é durooan, sabee! e como eu sou bunita pra cagamba, faço a exótica meZZmo!
hahahahaha
adorei.. posta mais q eu n quero só um gole não! quero é um litro todinho pra eu jogar no chão e cumêli de bicudo na boca kkkkk medeumbeeeeeeejoMWAAH :*

Alexandra Barbosa disse...

gente eu acho bonito é a pessoa fazer a cristhianpior mesmo! hahahahahaha mas, claro, sou muito mais vc, visto que és mais galego e mais charmoso, me batchyyy! ... mas gentchy, vocês viru o belchior? deve tá com a rihanna...