domingo, 20 de abril de 2008

controversias e ... e nada!


No embalo do sambinha conheci Paula Lima...

Enquanto Rihanna, leva debaixo do seu Guarda chuva uva uva E E E, Paula Lima se recusa.

"Pois quando eu comecei a gosta de você, me abandonou,
agora chora que é bom, chora que eu quero ver,
vai começar a chover.
Só eu tenho um guarda chuva, adivinha quem vai se molhar?
Quem vai se molhar é você.
Também pode chora que eu não volto atras, pois no meu guarda chuva eu não te levo mais!"

ou...

"You can stand under my umbrella"

Enquanto uma deixa, outra se faz de difícil.
Você, meu leitor, que espero ter a compreensão sobre os fatos aqui expostos... Você levaria alguém, de bom grado, debaixo do seu guarda chuva?

Ué, se o cara deixo de gostar da Paula Lima, ela está mais do que certa, em não levar o meliante debaixo do seu abrigo nessa situação tão catastrófica da natureza, chamada chuva.
Mas talvez eu seja tão amargo quanto ela. Que se molhe!

Rihanna que é besta, minha gente:

" Told you I'll be here forever Said I'll always be your friend Took a note I'm a stick it out 'till the end Now that it's raining more than ever Know that we'll still have each other You can stand under my umbrella"

Chuva não mata, cada um com o seu guarda chuva.
No meu só cabe um.

Pede um gole pra Paula Lima, que ela merece! Talvez ela não dê... só não deixar de gostar dela.




6 comentários:

Patrícia Galvão disse...

vo adoraaaaaa uhuhuh!!

Igor disse...

Eu tenho Rihanna e tenho Paula Lima em mim, mas no final, acho que eu não sou de deixar ninguém na chuva.

Eu sou besta. =P
Beijo, te amo.

M@rcio mbart disse...

Gaigarelaaa
ela
ela
e
ee
eeee

rs

adorei..
beijos!

Unknown disse...

Meu primeiro comentário no seu blog, pega mal discordar, mas acho que na chuva, antes mal acompanhado do que só... ponto pra Rihanna!

Anônimo disse...

Prefiro minha auto-defesa...Antes só do que mal-acompanhado, assim já diz o ditado...
Eu voto na Paula Lima..
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cada um com seu guarda chuva!!
nem por ser fácil ou por ser dificil, mas eh que um guardachuva mal serve pra muito (serve mais pra nao estragar o cabelo neh, pq a bainha da calça e os pés ficam empapados sempre!). fora aquela coisa chata de ter que ficar grudado na pessoa andando no mesmo ritmo, po, nenhum dos dois consegue andar direito e ainda molha metade do corpo, neh?!
melhor jogar o guarda chuva fora, sair correndo na chuva e ser feliz!!! haha