segunda-feira, 28 de abril de 2008

duas de água, por favor.




não se bebe a mesma água duas vezes... nem ao menos se vive igual.


guardar experiências de um único momento, lembrar daquela hora em que nada mais existiu além daquilo... incomensurável saudade de olhar no olho da própria memória e corajosamente lembrar.


é...


um momento de uma vida inteira, é marcado por: suor, lágrimas tímidas, mas nem por isso incontraláveis no meio de uma multidão telespectadora...


escrever nas palavras cruzadas sentidos tão simples, ouvir a voz no fundo do ouvido, do jeito que você sempre quis.




não é por isso que não se sabe como viver, ou como reagir por momentos únicos... eles são feitos para guardar. a lembrança do cheiro, da risada que não deixa controlar as pernas, do abraço que nem sempre acalma.




isso não é uma história pessoal... assemelhe-se.


isso é um desabafo de uma mente constante, com palavras confusas, que buscam explicar como ESSE MOMENTO, não volta.




e do que adianta escrever, se convencer de uma coisa que a sua irracionalidade pré-julga?
eu peço um gole dose dupla DRY com guarda-chuvinha e tudo desse momento, por favor... que ele sempre exista, melhorando... que ele se repita ...por mim, e por você... seja lá quem você for.

8 comentários:

M@rcio mbart disse...

Me deixou pensando num delicoso Dry Martini!

pq o importante eh abalar!

RG_Coelho disse...

Amigooooooooooo
que coisa linda
nem sabia que vc era poeta.....
adorei
Serio...quase chorei qdo li!!!
Jah te falei neh....vou roubar e dizer que fui eu que escrevi.........
Por isso que te adoro tanto e sou seu fã
Bjao

CUANTOQUIEREGANAR disse...

le dejo mi blog para que visite
www.cuantoquiereganar.blogspot.com

Gláucia Firmino disse...

Eu amei seu texto,de verdade.

Depois dessa virei fã,momentos que a gente pensa que vê,mas num viu nem metade. u.u

continue com esses pensamentos inquietos.

beijokas
=*

Igor disse...

Cada momento é único. Eu não vou repetir o post, pq nós sabemos o quanto odiamos repetições. Mas aproveitar cada segundo, nós crescemos, nós aprendemos e nos apaixonamos mais.

E é um efeito dominó que aumenta aqui tudo no peito: saudade, admiração, respeito, companheirismo, amizade, paixão, tesão, compreensão...

É uma forma de dizer que só dilatou aquilo que já existia no meu coração, o meu amor pelo meu amor.

Anônimo disse...

Opa... ocasiões especiais geram ótimas recordações...
Já vivenciamos muitas...e quero que venham muito mais, regadas de porres de Martini's, Tekila's e tudo o que tiver disponível contendo alcóol...
(P.S: Minha cara neh....)
Bjus!!!!

Anônimo disse...

Ai quero um Sex on the beach! ?

Adorei meu poderosooo !....
demais .....?

Uiii que vontade de tomar um drink de vida !!!!!!!

Anônimo disse...

Hey amigo, vou te contar, esse seu post diz TUDO!
Acabou, acabou e bola pra frente, viver de passado é envelhecer!
sempre adoro!