quarta-feira, 7 de maio de 2008

esperança não peca.


Você sabe que eu tenho fé, eu já te contei, naquele dia... sentado, pensativo e até mesmo preocupado.
Mas não por isso menos esperançoso.







Esperança é de esperar.


Dizem que não é certo esperar demais. Que é perda de tempo...
Será que é pecado? Pecado é o errado, dizem que é errado esperar, então esperança é pecado.

Eu peco. Já te disse.
Não porque eu escolho, mas não controlo. Não controlo meu anseio, minha amargura, nem a expectativa da reversão dos temores em tempos de nuvens cheias e fulgor apagado.

Eu peco, não nego, não sou tímido.
Eu peco, repito o verbo e em continuo a ação.

Não me julgue pelo meu olhar, ou pela minha forma. Aprecie-me pela força que tenho e pela esperança de que você... também tenha fé.

esperança

expectativa, espera, fé, confiança
(http://www.duvida.net/sinonimos/index.php?search=esperan%E7a&PHPSESSID=d12b5c7e09ac823e2d5bd73c5dea89a2)

8 comentários:

Anônimo disse...

sempre deixando algo para ser pensado.

Temos de rever conceitos,rs.O que é pecado?

Beijokas
=*

Anônimo disse...

Gaabrieeeel!!
Que lindo seu blog!!!
Adoro essas fotos que nos mostra uma realidade, que pra muitos parece naum estar perto de nós, mas está!!!
Espero que com esse blog, muitos valores possam ser entrar em vigor!!
Bjaum =]]**

Duillio Farias disse...

uau que reflexão hein?
pensamentos profundos e reais.
abraços pecador esperançoso.

Anônimo disse...

Amigo! esperar não é pecado! pecado é deixarem a gente esperando!!!
O certo é esperar o bom! seja ele como for.
Adoro!
bjos!

Igor disse...

Se esperar é pecar,
eu quero pecar também.
Ter fé e concretizar o esperado.
e t a
beijos

RG_Coelho disse...

Pecado eh deixar esparendo o seu amigo em sampa.........


vai vender avon pra ver se ganha uns trocados!!!!!

bjus

Anônimo disse...

" A esperança é a útlima que morre... o tempo de espera...é o tempo das coisas se encaixarem...o que importa, realmente... É que tudo acabe bem no final...

Big Bjus!!!
Sra Tekila!!!

Anônimo disse...

uhm, eu kero um gole
eu tenho esperanças...
muitas
várias por sinal..
ai ai ai
te adouuro bill esperançosa!

márcio /mbart