quinta-feira, 8 de maio de 2008

me mandaram.


Eu entrei numa roda de samba pra ele...
E o dedo não diz nada, só contra argumenta o que eu acho.
Afinal, me mandaram ter uma postura, admitir uma opinião e não ser subjetivo.

Terei, só porque você pediu.

Não porque eu quero, afinal ando fazendo coisas que não gosto ou coisas que não concordo.
O dedo não contraria, ele confirma.

Pouco adianta eu falar sobre questões profundas, se você não pensa sobre, ou se você simplesmente passa o olho quando lê, ou pouco ouve quando eu digo.

Um amigo, me disse: Escrevinhe sobre publicidade, sobre criatividade.. sobre como as pessoas tem esse dom e não usam..

Escrevo sim! Talvez sobre outra óptica.

Criatividade, ou até mesmo dissernimento são para poucos. Bom senso, deveria ser bem comum de cada indivíduo.
Ter a sensibilidade de ler e entender é necessário. Ter a necessidade de ler e fazer algo sobre, é good will.

Não acredito na burrice não. Acredito na falta de disposição em ser melhor. No popularmente chamado "cimancól"... ou, claramente, a falta de.

Então, meu caro, que me indicou uma pauta, eu digo, e dou minha opinião (para quem me pediu que a tivesse)... quem tem o dom, seja lá do que for, e não o usa, eu respondo:


- Te conheço como lixo!

o dedo não diz, ele só ajuda!




9 comentários:

drymartini disse...

e esse tem bem a minha cara.

Anônimo disse...

elegantezima a comentaça da burrice

Faltou no post vc dizer o quanto me maa, seu xato

:P

Igor disse...

ninguem manda
só eu...
aí, depois eu faço um comentario mais digno

Anônimo disse...

Olá :D

Escreva sempre,vc escreve muito bem.
Adorei a idéia do dedo que confirma :)
Porque com uma imagem dessas,antes de ler você já vai imaginando o conteúdo do texto,e de fato,me enganou,esperava um texto que denunciasse algo mas de forma agressiva,quem sabe...
E não é o que acontece,não a parte da agressividade.

Continue escrevendo e ficou com um jeitinho pessoal,muito bom :D

Beijokas
cuide-se

Anônimo disse...

Amigo, adorei o novo post!!!
Demorei a escrever, mas finalmente estou aqui dando a minha opinião e reafirmando que é sempre bom dar alguma opinião, se posicionar de determinada forma em certos assuntos.
espero que venham outros textos legais como o que escreveu agora...
Como disse antes, "pau no cu de quem veio ao mundo e perdeu a viagem"
bjo

charlie

Igor disse...

Comentário Mais Digno:
Profundidade é relativo, assuntos lidos por quem não tem interesse em entender não chegarão a um milímetro. Procurando, sempre será visto o quão fundo e peso tem as palavras. É querer.

Unknown disse...

Como diria minha amiga Heleninha: acho e concordo!
Adorei o texto!

ando disse...

opa...

_ Vou lá ler.
_ Nossa, parece que ele ficou meio pulllto.
_ Ficou não. É o jeito dele.
_ Não sei. O que eu comento?
_ Olha, não sei. Algo cult!
_ Como escrevo algo cult?
_ Bah, não sei. Pensa! Pensando...
_ Posso usar um susbstantivo demodê com 3 adjetivos modernetes?
_ Pode, pode, vai ficar vintage!

Anônimo disse...

a silvia tá indo pro hospicio!!!