quinta-feira, 5 de junho de 2008

Didática do sexo bem concentrado.



Lanço minha primeira enquete. Talvez a única.
Acho enquete muito democrático e esse espaço não precisa de mais ninguém dando pitaco.

Que seja...
Marleide, Josane, Bruninha... as amiga aí di casa, conta pra mim, na hora de envolver um pênis com a boca, o que vocês fazem?

A) Pensa no prazer do parceiro(a) ou no seu próprio.
B) Se intriga com a novela Mutantes da Record que tá passando na Tv, bem na hora.
C) Lembra que no dia seguinte vence a Renner, prestação daquela blusinha liiiinda, que você comprou.
D) Lembra que você tem que buscar sua avó na musculação.
E) Lembra da canjica que fico no forno, e vai ficar toda cheia de nata se passa do tempo.

enquete que não aceita opções como "nenhuma das anteriores"...

Ah gente, é que nessa hora, mil coisas passam pela cabeça...dá uma preguicinha de concentrar ... as vezes é a única hora do seu dia que você tem de silêncio, ai você lembra que logo mais o Banco Real vai ligar na sua casa, mandando você cobrir o cheque especial... ou lembra que tem aquela conta de luz uó atrasada a uma semana já... é uma loucura menina... FOCA AMIGA, FOCA!


Admito, preguiça dá...

8 comentários:

Anônimo disse...

Letra D
sahuashuashuas

vovoh na musculação é tudo.rs

Adorei o post, divertissimo.

beijokas
=*****

M@rcio mbart disse...

Resolveu surtar bescha?
q enqueta eh essa?
:P

Anônimo disse...

Nossa! opção A né querido! aliás, muda aquele "ou" e põe um "e"!
não pode pensar em coisa negativa nesse momento! passa tudo pro pinto e faz um mal!!!
haha
bjones!

Anônimo disse...

ih menino.........verdade........eu tb fico viajando em varias coisas ma o ideal eh opçao A...........rs
aloka

bjus

Anônimo disse...

alternativa C... inclusive o telefonema do banco real que sempre me preocupa....

Foco no pingolim eu penso, mas logo vem outra coisa na mente que me faz engasgar um pouco mais!

Patrícia Galvão disse...

aaaaaaaaaaahuahhuaha mto bom!

Fernanda Cirelli disse...

posso ficar com todas as alternativas?! rs... sabe como é né, tem hosras que pensamos em tantas coisas hehehe

Anônimo disse...

ah meu querido.. alternativa C!
HAHAHAH

Lu