quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tô puta com a minha manicure, Claudinéia.


Gente, eu pedi pra fazer francesinha.

Sei lá porque raios, ela me convenceu a não fazer.

No meio da manicurezice, eu disse: Ai não to gostando desse tom Berê.

Berenice, muito ardilosa, peconhenta, me retrucou:
Ih menina, deixa disso, esse esmalte da Angélica é a última moda, pretinho de la passión.

Tinha até cheiro de louça sem lavar, na pia uns 3 dias, esmaltezinho vagabundo sabe?
Mas enfim, não é sempre que se paga SÓ 8 reais o pé e a mão.


Berenice, foi pintando, passando aquela cor horrorosa, cor de neném com 5 dias de diarréia ineterruptas.... papo vai, papo vem, chegou mais uma cliente da carinhosamente apelidada de Filha de uma quenga Berê, e disse:

Abafa gente, que esmalte sooooooo this week! Tão gracinha na sua mão mininaaa!

Mais uma integrante da quadrilha das PINTA SUA UNHA DE QUALQUER COR, SUA DEMENTE.
Aí sabe como é né, já tava quase no final mesmo.
Já tava até passando o secante de esmalte, quando eu olhei e quis dar uma vomitadinha na cara dela. Deixei... e fui embora, com ódio dela e da Angélica, obvio.


vê se da próxima vez, vc faz o que vc quer! quantas vezes você já disse pra você mesmo: ai sabe como é né? já tava lá.... e ... fazer oq?

Um comentário:

Anônimo disse...

êêê.. SÓ 8 reais saiu caro,rs..
Adorei essa, num dá pra confiar nem na manicure...sauhasuhasuhasua


Beijokas
=*