terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aplicando o Mary´s Bath.


[agora em fascículos, pergunte-me como!]



Como vão?
Sejam bem vindos mais uma vez.
Os amigos sempre confirmando presença no blog: Yone Borges, Exu Caveira, Yona Magalhães, Exu Petinha [vide foto]... Obrigado pelo carinho gente!

Sempre acontecem coisas que a possibilidade de não repassá-las pra vocês é bem baixa, como por exemplo...

Porque quando você é solteiro, todo mundo quer arranjar alguém pra você? Pode ser que ser solteiro é uma opção sua, oras!



Ai vem a amiga prestando serviço público: Quero muito te apresentar prum amigo meu!
R.: Não, obrigado, quero continuar carregando minhas fotos.
R.2: Eba, apresenta sim, será que ele [a] liga se eu tiver câncer? =]

Quando convidam pruma festa: Ah, você vai sozinho? Poxa...
R.: Não, só saio acompanhado de alguém em ano bissexto, sabe como é, superstição!

Esse negócio de querer apresentar gente feia também... “Olha ele não é bonito, mas é muito legal”
R.: Legal foi a onça que não comeu ele, quando ele nasceu.

Pô, academia, a medicina tão avançada sabe... a Lancome ta ai pra isso... se não tem dinheiro pro cosmético, compra Jequiti sabe!? É baratinho, a gente parcela no cartão da Renner em 5x, e em 8x com um jurozinho, compra vai!


Blind Date é coisa do Demo.
É melhor tomar um cafezinho no Fran´s Café com o Satanás, que é mais gostoso... ele até paga a conta, quando tá de bom humor.


Ah gente, quem é solteiro tem mais o que fazer sabe!
Eu por exemplo, vendo Jequiti Fases sabe? Me respeita ... Quem quiser, tamo aí pra marcar uma reuniãozinha de bairro!


Deus faz com as pessoas o que fez com a Isabella, fecha uma porta e abre uma janela. Vão ter sempre oportunidades pra conhecer alguém.


Vamo se despedindo, torcendo sempre, que o nosso coleguinha se manque e que nossas genitálias cresçam.
Boa noite.
Nada mais me choca, só a licença maternidade ser de 06 meses , e eu nao poder usufruir do previlégio.

Diga sim a gravidez intestinal você também, apoie essa causa!

Um comentário:

Fernanda Cirelli disse...

Esse foi absurdamente engraçado. Mas a frase sobre a Isabella ganhou de tudo!!! hahaha

só vc mesmo gá...