quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Avalie sua penitência.

Queridas pessoas que desejariam ser cegas qndo leêm esse blog.
Aperta o X aí do canto direito.

Agora pra quem quer ler.... pode sumi também.
Hoje, não por menos, vamos abordar as possibilidades do PORQUE SUA VIDA É TÃO INFELIZ.

Fazendo uma retrospectiva da vida, começamos a analisar os prós e contras que nos fizeram chegar onde estamos.
Muita gente cita o Karma, como uma explicação da vida ser tão mesquinha, egoísta e cretininha.

Na onda de "pagamos pelos nossos erros do passado" eu cito algumas situações que podem se encaixar, na sua, na minha, na nossa vida.

A 2008 anos atrás, um rapaz aí, curandeiro, resolveu segurar uma cruz e sair andando pela cidade dele. Galera enlouqueceu naquela vibe, e tal, todo mundo super apoiando a causa do cara.
Provavelmente, EU, meus leitores, fiz um das que segue abaixo:

A) Dei-lhe um pula pirata bem dado.
B) Gritei " TCHAN TCHAN TUTUTUTU PÁÁÁ" no ouvido do garoto.
C) Eu era parceiro de tranca de Judas, um amigassow, desse garoto que carregou a cruz, sabe?
D) Aplicou-lhe o velho truque indio do CUECÃO.

Fica aberta aqui, esse espaço, pra você, que também acha que fez alguma brincadeirinha dessa, conta pra gente, a sua experiência.

Não, eu não vo arder no mármore não.
Até prefiro na verdade, tenho alergia a carpete.

5 comentários:

DENNYSTOONS disse...

A DOS OUTROS EU NÃO SEI MAS A MINHA VIDA SÓ É UMA BOSTA PQ AS PESSOAS TODAS SÃO UMA BOSTA E EU TBM SOU UMA BOSTA, ENTÃO NEM TENHO MUITO O QUE RECLAMAR, O MUNDO É UMA BOSTA MAS É O MUNDO QUE EU TENHO, VAMOS FAZER UM GRANDE ADUBO E APRENDER COM AS MERDAS QUE A GENTE FAZ E DEVOLVER EM DOBRO A MERDA QUE JOGAM NA GENTE

Gláucia Firmino disse...

TUTUTUTU PÁ!
Adoro!!!!
Marmore eh luuuuuuuuuusho, adoro,ai ai, mamore daria aquuuuela reviravolta que a vida precisa pra dx de ser infeliz! A minha, a sua, a nossa! Ui ui
Tudo de bom a nós.

Beijokas

DENNYSTOONS disse...

detalhe, eu nem sabia q eu tinha um blog, agora q descobri, vou zuar

Unknown disse...

então, meu X é do lado direito.

Unknown disse...

vc esqueceu uma opção:
e)Todas as opções anteriores.

huhauahuah
bjo