quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nem gosto.

Todo mundo sabe que andar de coletivo já é barra pesada, agora fazer o legal enquanto anda de coletivo.... pior ainda.

Gente, se o ser humano, caminhou com 5 sacolas até o ponto de ônibus, porque seriamos nós, obrigados a segurar pra ele, enquanto ele entra no ônibus, ocasionando a infeliz coinciência do mesmo ficar de pé.

Ah meus queridos, economiza na sacola, enquanto eu economizo a boa vontade. Não olha com cara de dó nem de cansaço... trouxe isso tudo pra que, sabe?

Não esfrega o saco plástico de supermercado na minha cara, na tentativa de que eu me toque, que aí é batata.... finjo que tô dormindo.

Pode ser embaixo na terra no metrô, em cima no ônibus ou nos ares com Aeropicas... sempre vai ter um incoveniente esperando a sua boa ação. Porque ela tem que partir de você primeiro?

Odeio injustiça, não suporto egoísmo, não peço gole, senão já vão pedir pra eu segurar o copo e eu não vim aqui pra isso.

Seja um gideão.

Um comentário:

Fernanda Cirelli disse...

Eu odeio pedir cigarro para homens.