domingo, 6 de julho de 2008

Khréw.


A mulher melância é um estouro.

Pense você, meu semelhante, que se fode de estudar, se fode pra passar no vestibular, pra pagar sua faculdade, para entrar num emprego decente, para se manter num emprego decente.... você não merecia ser a sra. melancia?

Ah vai, ela ganha dinheiro rebolando e falando asneira, não que ela seja burra, mas até agora eu não vi ela resolvendo a Fórmula de Baskara... lembra:



Engraçado como as pessoas fazem a vida fácil, nessas horas eu me olho no espelho e penso: cresce bundinha, CRESCE! Carla Perez, Tiazinha, Sheilasss, Feiticeira, Mulher Samambaia.

O Talento é medido pelo tamanho da bunda e não pelo tamanho do cérebro. Ok, é engraçadinho até vai.

Mas enquanto a M&M [mulher melancia] rebola... nóis ta ó : CRÉÉÉÉÉÉU literalmente... só si fudendo minha gente...

Seu eu pedir um gole da mulher melancia, será que vem sem caroço?

5 comentários:

Unknown disse...

Vc ficou babado na foto
ESCANDALO

Unknown disse...

Por isso eu digo e repito: devia ter continuado em PG City rebolando e ter entrado pro Ax� Blond!!!
=*******

Anônimo disse...

ainda tem salvação pra mim, eu tenho bunda!
sahusahuashusahusahuassa

e nós creuuu, mas sinceramente, prefiro assim..melhor o nosso creu que o dela .. deve ser terrivel ter que fica assistindo aquele bando de *gente eca* babando por conta da sua bunda..ou vai que ela adora..vai saber.. gosto pra td nesse mundo..rs

beijokas

marcella franco disse...

sensacional!
eu só creeeu mesmo... :s

Fernanda Cirelli disse...

com a quantidade de caroços que ela tem, acho dificil vc conseguir dar um gole... vai ser suco de caroço com melancia!!!
adorei, como sempre! =]