quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tipo folhetim, manja?



Você vai escrevendo, e as pessoas vão lendo, é bem fácil... como uma fofoca, sabe?
Se você não consegue acompanhar, tem sempre um vizinho ligado.
Que sempre vai saber te dizer qual foi a manchete anterior.
Que nem eu... que gosta de acompanhar também, de se preocupar.
Com todo o respeito, sempre, ou não!


Nunca é difícil manter a assiduidade, basta se interessar.
Quando se acompanha, nunca se para de querer aprender...
Pela vida, pela nossa vida, ou pela sua mesma, brilhantemente acompanhada por alguém.
Para entender algumas coisas, nem sempre basta uma única leitura.
Recomenda-se sempre, assistir o filme mal interpretado duas vezes, afim de gerar o maior entendimento possível.
Repensar é um dever, reagir às vezes é um luxo. Você sabe, que nem sempre se remedeia, não é?


Indo por partes, você entende o contexto geral.
Lendo o contexto geral, perde-se a idéia de foco.
Foquemos então no que nos interessa.
Não adianta me ler, se não me entende!
Cultive o que lhe remete ao agradável e não o indesejável... se interesse.
Olhe o que eu te falo, e leia o que eu te digo!
Te inspira, te ajeita, te agrada? Te interessa?


Ficar aqui comigo é SUA vontade.
Ter você aqui comigo é MINHA oportunidade.
Me interessa ter você aqui.
Portanto é do meu dever entretê-lo da melhor e maior maneira possível.
Se eu te dissesse que não interessa, por vezes seria verdade.
Porém se você não se embala, de nada me vale, quero que VOCÊ me conte.
Sabe porque? Me cansa...
Dizer a verdade é cansativo, se fazer entender é estafante.


Devo eu me repetir ou talvez suas orelhas e olhos devam aumentar?
De qualquer jeito continuo me interessando.
Do mesmo jeito, você continua lendo.
Seja pelo meu interesse, ou pela falta do seu. Fica aqui o meu...


Muito obrigado.


Um texto pela metade nem sempre perde sua graça. Um linha boa se conecta ao pular a próxima.
Pulando etapas perde-se muito, mas aqui pode até pular linha pra ler.

3 comentários:

Joyce Galvão disse...

ah mas isso aqui tá bom demais! Isso aqui tá muito bom!

Pular linha? Nem dá vontade....quero dar um gole, mas beber tudinho!

Genial!FENOMENAL!

Fernanda Cirelli disse...

Gostei! Bom trabalho! Ai que orgulho de meninooooo!!!!:)

Anônimo disse...

"Dizer a verdade � cansativo, se fazer entender � estafante."


Nada mais verdadeiro

Tem vezes que desanimamos e quase desistimos... quse dizemos "n�o me entendeu? azar � o seu..."

Mas vc prova q sempre vale a pena tentar, ao menos tentar se fazer entender...

� assim que eu vejo