quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nada feito, gangstá!


E uma sábia pessoa uma vez me disse : puta não se regenera, descansa!

Gosto sempre de contar com ditos, provérbios populares e outras formas quaisquer de comunicação xula para abrilhantar minhas prosas e suas leituras.
Elas sempre dizem a verdade.

Como diz aquele ótimo? ... Muito ajuda quem não atrapalha, né?
Esse é o que mais expressa a falta de consideração pelo excesso de consideração alheia.

Tem quem leve isso ao pé da letra.
Quando você conta uma história, ou uma briga para um amigo, e ele fica quieto... ah não tem coisa mais sacal do que ele olhar pra sua cara e falar: é foda mesmo....
Gente que não dá opinião por puramente não ter uma [ o conhecido asno], gente que não dá opinião pelo retetas [receio] de que sua opinião vaze em todos os meios de comunicação e descubram que ele é um falso, ou aquelas pessoas que não dão opinião porque não se interessam.... não tenho adjetivos pra essas, infelizmente!

Veio na vida pra que!? Pra viver no copo meio vazio?!

Não tem nada mais sem sentido do que vir para esse mundo, essa atmosfera ou seja lá o que for, e viver pela metade.
Porque fazer mal feito se você tem toda oportunidade do mundico para ser o melhor de todos?

Como ilustrado na foto eu sou sempre copo cheio numa taça belissima e uma azeitona colhida pelas freiras vesgas amestradas do circo Vostok no sul da Polonia no verão.
Pede um gole d´eu, porque eu so gostoso, a azeitoninha da uma encorpada, tipo óleo de amendoas Paixão, e eu to mega disposto.

Porque eu acredito no: É dando que se recebe.

4 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é viver com o copo quaseeee transbordando *.*
E aproveitando o "é dando que se recebe"... Dar tudo de si nessa vida e receber ainda mais. :D

E tenho o dito!rs

Beijokas

Max disse...

Eu sou uma dose caprichada de uma boa Vodka on the rocks... Não tenho muitos enfeites, mas quando pega, pega de jeeeito! Rs
Isso aí, viver de copo vazio é preferível ser uma Sukita!

Anônimo disse...

ai é dando que se recebe? acho que tenho que dar mais entao....dar e dar e dar e dar! aiiii e em diversas posiçoes!

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Passando pra retribuir a visita...

Muito legal, gostei!!

Ah!! E tb adoro essas expressões populares... Demais!!! Hahahaha!!

Abs!!