terça-feira, 19 de agosto de 2008

desabafos de msn.

Olá pessoas que humildemente compram de manhã o pãozinho do país onde moro.
Breve post sobre atitudes recorrentes no msn.

Porque entrar no msn, se:

A) mega prova dificil amanhã, nao atrapalhem.
B) não tô, não adianta deixar recado.
C) esperando para ligar para o meu amorzinho.
D) jájá eu te ligo viu amorzinho.
E) faxina em casa, não to no pc.
F) fui levar meu auau na fisioterapia.

Ah minha gente... dar satisfação no msn, desabafar, ou estar conectado estando muito hiper super ocupado, é fora de moda!!!!
Por favor.

Um pessoa muito querida por sua vez, fez seu desabafo: "quero nascer puta na próxima vida".
Eu por minha vez, disse: "pedi isso na vida passada, e deu no que deu... ".
Nossa senhora da piranha dentro de cada um de nós, que o diga.

Três urras pra inclusão digital, minha gente. Sem ela, nada disso seria possível!

Ou seja, usemos o msn para pedir e dizer coisas que realmente valham a pena.
Façavô.

6 comentários:

DENNYSTOONS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda Cirelli disse...

por isso tenho dito, não vou remover o meu protesto!!! NA PROXIMA VIDA QUERO NASCER PUTA!!!

drymartini disse...

ta ai, a querida amiga, que resolveu dar essa carinha a tapa.
haha

Anônimo disse...

UAHiuahiuahiuhuauauahuiaha
próximo texto...
Bjus, me liga!!! Fui vender linha Jequiti!!!
UAihaiuhauiahiuahah

Anônimo disse...

Apoiado!!! Por isso q quase nunca ning me vê no msn!!!!

Anônimo disse...

ai tava dando uma passadinha, mas sabecomoé...

to ocupadiiissiima, 'volevaocachorroprapassear-depois molharasplantas-lavarocarro-etc-etc'..

Adorei, admito a pratica do 'last week' de vez enquanto, pq a moda é um círcuuuulo, uma hora vai, outra volta :D

Beijokas, to auuusente.