quarta-feira, 6 de agosto de 2008

me dei bem.

Apelando sempre aos ditos populares, tem um que concorda: não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.

Acredito na benevolência das pessoas, mas não acredito em pessoas benevolentes.
Conheço momentos felizes, mas nem por isso atesto a durabilidade deles.

Minha escova Colgate Motion, que o diga!
Útil, bonita, eficaz, com cerdas para remoção de tártaros.
Sei que um dia ela vai gastar, que eu terei de trocá-la e que vou sofrer. Ué, eu gosto dela oras... me deixa!

O que me contenta, é a competência da Colgate em sempre produzir novos produtos, mais revolucionários, que tiram até o feijão do almoço da terça feira passada.
Com isso, eu jogo a minha fora... e compro outra. Reponho, provavelmente por uma melhor.

É assim, escova vai, escova vem, mas os meus cabeloooooooos....

Assim agradeço o criador dos trocadilhos.
Quem entendeu pede gole pá tia, mas quem não entendeu.... lê de novo, de novo e de novo... até que você encha a porra do saco.

3 comentários:

Anônimo disse...

os meus cabelos..meu bem.. não, não continuam os mesmos, sempre melhorando.. Amém.. Ao menos, essa é a idéia..rs

Adoro!

Beijokas

Unknown disse...

Samantha 4ever

Anônimo disse...

Gole pra tia!!! Adoro reoluções...e evoluções pra humanidade!!!